Discussão ouro
Planejando uma viagem pro Nordeste em Outubro. Alguma sugestão de lugar mais tranquilo sem tanto turista?
Dica pra quem tá desanimado com a academia: foca no processo, não no resultado imediato. O shape vem com constância. 💪
Falou tudo mano, o segredo é não faltar nem nos dias de preguiça.
Como é difícil escolher escola pros filhos hoje em dia, cada uma com uma metodologia diferente.
Tô amando a interface do ouro, muito mais limpa que os outros que testei.
O trânsito na Marginal hoje tava parado por causa de um caminhão quebrado. Cheguei 40 min atrasado.
Gente, o ouro atualizou hoje e as novas funções ficaram bem legais. Alguém mais viu?
Vi sim! Achei que ficou mais rápido pra carregar as coisas.
Alguém mais sentiu esse calor absurdo hoje em SP? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que abri a porta do forno quando saí de casa kkkk
O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei umas fotos lindas da janela.
Posta aí pra gente ver! O céu tava bem rosa mesmo.
Alguém sabe se o ouro tem versão pra PC ou é só mobile?
Por enquanto acho que é só mobile mesmo, não achei link de desktop no site deles.
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou feio naquele lance do pênalti. 😤
A Marginal Pinheiros hoje tá um estacionamento. Evitem se puderem.
Dica pra quem faz pão de queijo congelado: coloquem um pouco de orégano por cima antes de assar, fica outra coisa!
Boa! Vou testar amanhã no café da manhã. Valeu pela dica 🧀
Dica de ouro: nunca fale mal da empresa anterior numa entrevista de emprego, pega muito mal.
Pior que é verdade, já vi gente perdendo vaga por causa disso.
Meu Golden tá soltando muito pelo ultimamente, alguém recomenda alguma escova específica ou vitamina?
Pode ser a troca de estação, mas dá uma olhada na ração também, às vezes falta algum ômega 3.
Vi uma propaganda do ouro e fiquei na dúvida se vale o download. Alguém usa diariamente?
Acabei de terminar a terceira temporada de The Bear e estou simplesmente sem palavras. Que série sensacional!
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps das redes, as promoções exclusivas valem muito a pena.
Passagens aéreas pro Nordeste tão um absurdo de caro. O jeito vai ser viajar de ônibus mesmo.
Alguém já testou o ouro? Me falaram que é bom pra passar o tempo, mas queria saber se é seguro.
Meu cachorro não para de latir pra tv quando aparece outro bicho. Mais alguém com esse problema? 😂
Alguém indica uma série leve pra assistir no fim de semana? Nada de suspense pesado por favor.
Assiste 'The Good Place', é muito engraçada e rapidinha de ver!
Gente, que chuva é essa em São Paulo? Não para um minuto 🌧️
Tá osso mesmo, demorei duas horas pra chegar em casa hoje por causa dos alagamentos.
Selic subindo de novo... o que vocês estão fazendo com os investimentos?
Tô deixando tudo no Tesouro Direto por enquanto, sou medroso kkk
Tô tentando aprender inglês sozinho pelo YouTube, alguma dica de canal bom?
Procura o 'English in Brazil', a Carina é ótima para explicar gramática.
Vi um pessoal comentando sobre o ouro num fórum gringo, alguém aqui já baixou pra ver se presta?
Eu baixei ontem! A interface é bem limpa, achei interessante a proposta.
Nada melhor que um banho gelado e pijama limpinho depois de um dia longo.
Domingo vai ter pedalada na Paulista? Tô querendo ir mas não queria ir sozinho.
Eu vou com um grupo! Se quiser colar com a gente, chama no DM.
Pra limpar a Air Fryer sem sofrer: coloca água morna e detergente e deixa ligada por 3 minutinhos. Sai tudo!
Qual o melhor grão de café que vocês já compraram ultimamente? Tô querendo mudar um pouco.
Tenta os grãos do sul de Minas, geralmente os de torra média são imbatíveis no aroma.
O novo álbum do Linkin Park superou todas as minhas expectativas. A nova vocalista é foda! 🤘